Cataguases, atropelamento envolve motocicleta e pedestre próximo à Praça da Policlínica
09/11/2017 07:10 em REGIÃO

 

Um atropelamento foi registrado pela Polícia Militar de Cataguases no final da tarde desta quarta-feira, 8 de novembro, poucos metros do cruzamento da Avenida Meia Pataca com a Praça Simão José Silva, a Praça da Policlínica. 

Uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha, placa de Cataguases/MG, dirigida por um rapaz, atropelou um outro jovem, cujas idades não foram divulgadas, que estava atravessando a rua. 

Segundo informações preliminares obtidas pela PM e repassadas ao Site do Marcelo Lopes, a causa do atropelamento parece ter sido não terem visto um ao outro na rua. 

A moto atingiu o pedestre que ficou caído ao solo sem ferimentos aparente mas que o deixou desnorteado. Ele foi imobilizado por técnicos do SAMU e levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

O condutor da motocicleta teve um corte no rosto provocado pelo capacete, aparentemente estava bem e consciente e sem fraturas no corpo. A equipe do SAMU, além de voluntários, fez o atendimento emergencial de praxe e a ambulãncia da empresa TCS - Tico Cursos Serviços, o levou para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.
 
Fonte: Marcelo Lopes
image

image

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!