Acidente entre carro e caminhão na BR-116 em Além Paraíba deixa um morto
09/11/2017 07:20 em REGIÃO

 

Colisão aconteceu próximo ao antigo Posto Fiscal.
 
Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 8 de novembro, na altura do Km 814,6 da BR-116, próximo ao antigo Posto Fiscal de Além Paraíba.
De acordo com as informações, por volta de 00h10 o veículo GM Celta, placas de Volta Redonda (RJ), seguia sentido Além Paraíba (MG) na bifurcação da rodovia BR-393 com a BR-116 quando ocorreu a colisão com um caminhão MB L1620, placas de Itabaiana (SE), provocando a morte do condutor do automóvel Corsa, Wellington da Silva Leite, de 34 anos. A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Perícia Técnica foram acionados.
Atenderam a ocorrência os PRFs Emerick e Viveiros, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina formada pelos bombeiros militares Sargento Franco, Cabo Macedo e Soldado Kirchmaier, os policiais militares Sargento Rodrigo e Cabo William, a equipe do SAMU, composta pela técnica em enfermagem Flávia e pelo condutor socorrista Leonardo, além do Perito Rafael Cunha Pena, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.
Fonte: O Vigilante
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!