Cataguases: Na residência de um dos presos pela tentativa de assalto a Posto de Combustível, policiais encontram material que poderia ser usado em roubo ou tráfico
05/04/2016 20:30 em REGIÃO

 

Após a Polícia Militar em Cataguases sob o comando do Major Willian e Tenente Lacerda, conseguir evitar que o Posto Primavera, próximo ao antigo Clube Meca fosse assaltado mais uma vez, em uma operação de inteligência com uma viatura descaracterizada que tem efetuado patrulhamento no município, os militares encontraram na residência de Caio Gustavo Garcia, 25 anos, vulgo "Paulista", um dos suspeitos presos, vasto material que poderia ser utilizado para prática de assaltos e de tráfico de drogas. 
 
No local, os militares encontraram 2 revolveres, sendo um deles calibre 32 carregado com uma munição, 3 facas, uma toca ninja, embalagens, 19 buchas de maconha, balança de precisão, dinheiro e cheque que poderiam ser frutos de roubo ou venda de drogas.
 
Sobre o acusado, fomos informados de que ele não possuía passagem pela polícia, mas que já era alvo de diversas denuncias anônimas relativas a tráfico e assalto. No momento em que foi abordado, ele ainda teria atirado na direção dos policiais a paisana.
 
O outro suspeito, que estaria aguardando em uma motocicleta e tentado dar fuga a "Paulista", Elias Silva Dias de 22 anos, também não tem passagem pela polícia e não teve o flagrante confirmado pelo delegado de Polícia Civil. Ele responderá a acusação em liberdade.
 
Informações: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!