Passageira denuncia assédio em ônibus e viagem entre SP e Governador Valadares é interrompida em Leopoldina
17/11/2017 08:02 em LEOPOLDINA

 

Um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Governador Valadares foi parado nesta quarta-feira (15) no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Leopoldina, depois que uma passageira denunciou um companheiro de viagem de asédio. O veículo e todos os ocupantes foram levados para Delegacia de Polícia Civil da cidade.

G1 entrou com contato com a Viação Itapemirim, responsável pela viagem, e aguarda retorno.

A vítima contou à PRF que, durante a viagem, um homem que estava na poltrona ao lado da dela tocou em seus seios enquanto ela dormia. A mulher o questionou, mas o passageiro negou. Alguns quilômetro depois, ela notou o mesmo toque, se levantou e contou ao motorista do veículo.

O condutor parou no posto da PRF e informou o caso às autoridades. Os policias ouviram os dois envolvidos, registraram a ocorrência e encaminharam todos eles à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Ao delegado, o homem negou o assédio. Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado e seguiu viagem de táxi, por conta própria. O restante dos passageiros foram no ônibus para Governados Valadares.

 

Fonte: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!