Polícia Militar apreende revólver e munições próximo da Rodoviária de Leopoldina
20/11/2017 07:02 em LEOPOLDINA

 

Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste sábado, 18 de novembro, após ser flagrado com um revólver e 3 munições na Rua José Peres, em Leopoldina.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelas imediações, quando receberam denúncias de que um indivíduo estaria em um bar fazendo uso de bebida alcoólica e dizendo que nesta data mataria uma pessoa. Iniciado o rastreamento, a Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind recebeu informação de que um homem com as mesmas características estaria nas proximidades da Rodoviária de Leopoldina. Em uma ação rápida dos militares Sargento André, Sargento Valentim, Cabo Coelho e Cabo Waine, o indivíduo foi abordado e com ele localizado um revólver calibre 38 com três munições intactas. A arma estava escondida em uma sacola plástica.

O autor relatou aos policiais que havia adquirido o revólver por R$ 600 reais com o objetivo de se vingar após ser ameaçado no Bairro Eldorado. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Os policiais militares Cabo Coelho, Cabo Waine, Sargento André e Sargento Valentim.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!