Motorista é preso por direção perigosa e suspeita de embriaguez ao volante
20/11/2017 14:21 em LEOPOLDINA

 

Um homem de 27 anos foi preso na noite deste ultimo domingo (19) na Rua Valdir Delfim de Andrade, Jardim Bela Vista, por direção perigosa e suspeita de embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Militar, o homem foi flagrado transportando duas jovens sobre o capô do veículo na Avenida dos Expedicionários.

Após ordem de parada dos militares, o condutor acelerou o Fiat/Uno que conduzia derrubando as duas mulheres e fugindo em direção ao Jardim Bela Vista. No momento em que os policiais conseguiram alcançar o veículo, realizaram a abordagem e após diversas recusas do condutor em deixar o automóvel ele foi detido e algemado.

Durante a prisão o veículo desceu uma parte do morro e colidiu contra uma cerca de uma residência localizada naquele bairro. Ainda de acordo com informações da PM, apesar de estar aparentemente embriagado, o homem se negou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do auto socorro Itajuru, credenciado junto ao Detran/MG no município.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!