Homem é indiciado por estupro das três filhas em Ubá
21/11/2017 07:03 em REGIÃO

 

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o homem de 58 anos suspeito de estuprar as três filhas na cidade de Ubá (MG). O inquérito concluído foi encaminhado à Justiça nesta segunda-feira, 20 de novembro.

De acordo com a delegada Deise Lúcia de Oliveira, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil, ele foi indiciado por estupro das três filhas, de 15, 22 e 29 anos. Em relação ao neto, a suspeita de abuso foi descartada. “Concluímos o inquérito e enviamos à Justiça pelo crime de estupro das três filhas na figura de atos libidinosos. Os exames não foram conclusivos em relação ao possível abuso do neto e essa hipótese foi descartada”, revelou a delegada.

Ela confirmou que o suspeito segue preso na cidade à disposição da Justiça. O crime de estupro isoladamente pode gerar uma pena que vai de seis a dez anos de prisão, porém, como ele é acusado de praticar o abuso contra as três filhas a punição pode ser maior, de acordo com a decisão judicial.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Vila Casal no último dia 4 de novembro, quando a filha de 15 anos acionou os militares e denunciou que havia acordado com o pai tocando nas partes íntimas dela e tentando forçá-la a fazer sexo oral. O homem foi preso em flagrante e, desde então, segue no Presídio de Ubá.

Fonte: O Vigilante/G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!