Motociclista fica ferido após derrapar na Avenida Jehu Faria
22/11/2017 07:01 em LEOPOLDINA

 

Polícia Militar e SAMU socorreram a vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. Cães atravessando a pista teriam provocado o acidente.

O homem foi imobilizado pelos profissionais do SAMU e conduzido para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Fotos: O Vigilante Online

Um motociclista ficou ferido no começo da noite desta terça-feira, 21 de novembro, após a moto que conduzia derrapar e cair na Avenida Jehu Faria, em Leopoldina, por volta das 18h15. O acidente aconteceu nas proximidades da Praça Francisco da Silva Curcio, mobilizando duas viaturas da Polícia Militar e uma Unidade de Resgate do SAMU, que atenderam a ocorrência. A pista estava molhada no momento do acidente.

Quando a PM chegou no local o motociclista, de 51 anos, estava caído próximo à moto. Ele explicou aos militares que se assustou com alguns cachorros que estavam atravessando a pista, e ao freiar a moto veio a derrapar. O homem foi imobilizado pelos profissionais do SAMU e conduzido para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendido pela equipe de plantão e encaminhado para realização de exames.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe através do Perito Marcelo Valverde. Participaram do atendimento os Sargentos Claudinier e Veloso e os Cabos Moura, Pereira e Sales. Pelo SAMU atuaram o Técnico em Enfermagem Ricardo e o Condutor Socorrista Thiago.

Um morador das imediações, Elisandro Arsi Costa (Gaúcho), foi até o local do acidente e ficou ao lado da vítima enquanto era aguardada a chegada do SAMU. Segundo Gaúcho o motociclista estava tranquilo, mas reclamava de dores no braço.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!