Acidente deixa um casal e três crianças feridas na BR-116 em Leopoldina
06/12/2017 06:57 em LEOPOLDINA

 

Três crianças e um casal de adultos ficaram feridos no início da noite desta terça-feira, 5 de dezembro, depois que o veículo Fiat Palio, placas de São Gonçalo (RJ), saiu da pista e capotou em uma ribanceira no km-779 da BR-116 em Leopoldina.

De acordo com as informações, a saída de pista aconteceu depois que o condutor perdeu o controle da direção do veículo que seguia sentido Leopoldina. No momento do acidente, a pista estava molhada.

O motorista, a carona, e as crianças de 1, 3 e 9 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e duas Unidades de Resgate do SAMU. Eles foram encaminhados com ferimentos leves para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Atenderam a ocorrência os policiais rodoviários federais Emerick e Viveiros, os bombeiros militares Sargento Franco, Cabo Macedo, Soldado Filipe e Soldado Guzella. Pelo SAMU atuaram os condutores socorristas Guilherme e Ronaldo, o técnico em enfermagem Ricardo, as enfermeiras Maria Aparecida e Roberta e o médico Rômulo Monerat.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!