Mulher é presa após cometer furtos no comércio de Leopoldina
06/12/2017 07:01 em LEOPOLDINA

 

Uma mulher, de 48 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, suspeita de cometer diversos furtos em estabelecimentos comerciais de Leopoldina.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal O Vigilante Online, a mulher reside em Barbacena (MG) e teria sido flagrada pelo sistema de vigilância interno de uma relojoaria localizada na Rua Barão de Cotegipe, centro da cidade. Após intenso rastreamento da Polícia Militar e auxílio de informações repassadas por membros de um grupo de WhatsApp da Polícia Civil e comerciantes do município, a mulher foi localizada próximo à Praça João XXIII. Segundo a Assessoria de Imprensa da PM, ela já havia sido presa após um mandado de prisão em Juiz de Fora no ano de 2015 e em Conselheiro Lafaiete em 2011.

Os militares localizaram com ela diversos produtos furtados ainda com etiquetas. Os policiais fizeram contato com comerciantes da área central de Leopoldina e localizaram todas as vítimas. Os comerciantes compareceram ao Pelotão da Polícia Militar e reconheceram a autora e os objetos furtados.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

FONTE: O VIGILANTE ONLINE/Colaboração: Rafael Vale

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!