Polícia Militar inicia Operação ‘Natalina’ em Leopoldina e região
07/12/2017 07:01 em LEOPOLDINA

 

Começou neste sábado, 2 de dezembro, a Operação “Natalina” da Polícia Militar nas cidades da região. Um reforço da 6ª Companhia PM Independente estará nas ruas para garantir a segurança de consumidores e comerciantes neste período das compras de fim de ano. Além do reforço nas áreas comerciais, o patrulhamento nos bairros também será intensificado a fim de evitar os arrombamentos às residências. A ação será intensificada até o dia 1º de janeiro.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da 6ª Companhia, os policiais militares da administração serão empregados, principalmente nas áreas comerciais, reforçando o policiamento que já vem sendo feito diariamente. Além do patrulhamento, serão entregues informativos com dicas de segurança, com o objetivo de sensibilizar o cidadão para as medidas de autoproteção. Também serão desenvolvidas diversas operações para inibir a ocorrência de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais, a transeuntes e a residências.

Para os comerciantes este é o período mais esperado do ano. E a segurança é uma grande preocupação. Além desta ação, nesta terça-feira (5) a Polícia Militar Rodoviária também iniciou Operação “Região Segura” nas estradas estaduais da região com o intuito de conscientizar usuários das rodovias durante o período de Natal, Ano Novo e férias.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!