Câmara de Vereadores prorroga “CPI da Gasolina” por mais 90 dias
07/12/2017 07:07 em LEOPOLDINA

 

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Leopoldina terão mais 90 dias para continuar apurando a regularidade do processamento, liquidação e controle das despesas com combustíveis da frota municipal de veículos leves e pesados, incluindo o seu controle e lançamento no SICOM (Sistema Integrado de Contas Municipais do TCE – Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais), no presente exercício financeiro.

Requerimento solicitando a prorrogação do prazo foi aprovado por unanimidade na reunião ordinária realizada na segunda-feira, 04 de dezembro. Ao justificarem o pedido, os membros da CPI alegaram que, nos últimos dias, receberam mais de 1200 documentos que exigem um prazo maior para avaliação
Segundo Kelvia Raquel, Relatora da Comissão, depois de passar por um período de avaliação de documentos, a CPI entrará numa nova fase de depoimentos, de acordo com os documentos avaliados, que culminará com a elaboração do relatório. Até o momento, foram ouvidas 25 pessoas, gerando um documento com 2370 páginas, incluindo 8 anexos.

A vereadora confirmou que é intenção dos membros da comissão promover um encontro com a imprensa local para avaliar a importância da CPI, dando conhecimento do trabalho desenvolvido e sua conclusão.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Com informações: Câmara Municipal de Leopoldina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!