Muriaé. Linha de Pipa atinge motociclista no pescoço e mão
11/12/2017 06:54 em REGIÃO

 

Uma motociclista que viajava pela área urbana da BR-356, no sentido a Muriaé, na região do SESC e Santa Laura, foi atingida no pescoço e mão, por uma linha de pipa, possivelmente com cerol. 

De imediato ela recebeu apoio na portaria da Unidade do SESC Muriaé (pessoal que sempre está disposto em ajudar), até a chegada das autoridades para fazer o registro, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Federal. Aparentemente a vítima estava bem, segundo as as pessoas que a apoiaram.

"Aqui no domingo está perigoso, é muita gente soltando pipa nesta região, e hoje mesmo, três pipas caíram na pista da BR-356, e os jovens vem buscar" disse um transeunte". Não foi informado onde estava a pessoa que soltava a pipa. 

Em contato com a PRF, o policial, Marcelo Dias informou para nossa reportagem que a ocorrência foi registrada e em seguida foram até a região onde estavam concentrados adultos e crianças e mostraram a foto, e o que a linha da pipa fez com o pescoço da motociclista. Ainda falaram do risco e orientaram que é proibido soltar pipa na região da rodovia.

Fonte: Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!