Corpo de homem é encontrado em Leopoldina próximo ao distrito de Vista Alegre
12/04/2016 12:49 em LEOPOLDINA

 

 

JORNAL O VIGILANTE ONLINE CORPO ENCONTRADO ESTRADA LEOPOLDINA VISTA ALEGRE FOTO JULIO CABRAL (7)

O corpo de um homem ainda não identificado que trajava bermuda e camisa preta foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), em Leopoldina, às margens de uma estrada há 2 Km de Vista Alegre, distrito de Cataguases. Por volta das 08h00 o SAMU foi acionado e em seguida as policias militar e civil de Leopoldina foram comunicadas do fato. A equipe do SAMU foi a primeira a chegar ao local. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e aparentava ter recebido um tiro.

O Perito Técnico da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, Marcelo Pacheco, realizou os levantamentos necessários, liberando o corpo para que fosse removido pelo serviço funerário para o IML de Leopoldina.

A equipe do SAMU que atendeu a ocorrência era composta pelo médico Luiz Fernando, a enfermeira Roberta e condutor Tiago. A Polícia Militar esteve presente com os militares Aspirante Ferreira Filho, Sargento Amarildo, Sargento Valentim e Soldado Waine. O auxiliar de necrópsia José Maria Nascimento Lima, que atua no IML auxiliou nos trabalhos e remoção do corpo.

 

Informações: O VIGILANTE ONLINE com Júlio Cabral.

JORNAL O VIGILANTE ONLINE CORPO ENCONTRADO ESTRADA LEOPOLDINA VISTA ALEGRE FOTO JULIO CABRAL (3)

JORNAL O VIGILANTE ONLINE CORPO ENCONTRADO ESTRADA LEOPOLDINA VISTA ALEGRE FOTO JULIO CABRAL (5)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!