Ex-presidiário agride a vítima com socos para roubar cordão
13/04/2016 06:48 em REGIÃO

 

Um ex-presidiário agrediu com dois socos um homem que passava pela Rua Francisco Antônio Leonardo, na Vila Domingos Lopes, na noite desta terça-feira, 12 de abril, para roubar dele um cordão que estava em seu pescoço. Em seguida, fugiu tomando rumo ao Mercado do Produtor.
 
A vítima mesmo machucada no rosto, chamou a Polícia Militar, através do 190, que acionou a viatura com os policiais sargentos Andrade e Silas, o cabo Alex e o soldado Bastos. Segundo informou aos PMs, ele passava pela rua quando ouviu alguém dizer em voz alta "É você mesmo!", se aproximou e tentou arrancar seu cordão dp pescoço. Como foi impedido pela vítima ele a atacou com dois socos no rosto e arrancou o cordão fugindo em seguida em direção ao Mercado do Produtor.
 
Os policiais iniciaram um rastreamento e o encontraram na Vila Reis, quando circulava pela Rua Fernando Peixoto. Ele tentou fugir ao ver a chegada da viatura policial, embrenhando-se no mato, mas foi perseguido pelos policiais que o encontraram deitado ao chão. Fizeram uma busca pessoal preliminar e nada foi encontrado, e o levaram até o posto avançado da PM na Vila Tereza. Lá ele foi reconhecido pela vítima e em nova busca pessoal foi encontrado o cordão roubado escondido na cueca. Ele foi detido e levado para a delegacia de polícia de plantão em Leopoldina.
Informações: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!