Cinco homens explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Descoberto
13/04/2016 13:14 em REGIÃO

 

A agência do Banco do Brasil da cidade de Descoberto (MG), a 45 km de Cataguases, foi alvo da ação de criminosos que explodiram - inicialmente - um de seus caixas eletrônicos nesta madrugada de quarta-feira, 13 de abril, fugindo em seguida, conforme informação da Polícia Militar. Não houve confronto com a PM nem feridos durante a ação, ainda segundo informações preliminares.

 
No começo desta manhã de quarta-feira, 13, peritos da Polícia Civil estavam no local e policiais militares faziam a segurança na região enquanto aguardavam a chegada da Polícia Federal que vai assumir o caso visto que o banco é uma instituição federal. Toda a área está isolada, informou Pedro Teixeira, que acompanha o trabalho da Polícia desde o início dos acontecimentos.
 
Ainda conforme informações preliminares, cinco homens fortemente armados teriam chegado à agência bancária em um veículo Chevrolet Captiva escuro por volta das 3h40min. Após entrarem na agência conseguiram explodir um dos caixas eletrônicos que em seguida teve o dispositivo que mancha as cédulas acionado. A Polícia não sabe dizer qual o valor levado na ação criminosa. 
 
Até o fechamento desta matéria, as imagens das câmeras de segurança referentes ao assalto estavam sendo analisadas pelo setor de inteligência da Polícia que também faz levantamentos sobre os assaltantes e trabalha com algumas suspeitas. 
Informações: Marcelo Lopes
Veja mais fotos da agência após a ação dos bandidos.


image


image 

image


image
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!