Homem é esfaqueado por ex durante encontro em praça de Juiz de Fora
13/04/2016 13:26 em REGIÃO

 

Um homem de 36 anos foi atacado com uma facada pela ex-namorada, de 26 anos, na noite desta terça-feira (13), no Centro de Juiz de Fora. O crime aconteceu durante um encontro, enquanto a vítima se declarava à jovem. A mulher foi presa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois estavam na Praça do Riachuelo e, ao se abraçarem, a autora retirou da bolsa uma faca de açougueiro, com aproximadamente 15 cm de lâmina, e atacou o homem. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi submetido a uma cirurgia no abdômen. A autora foi detida por lesão corporal e encaminhada à Delegacia de Plantão.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) da PM, ela disse aos policiais que os dois tiveram um “conturbado relacionamento amoroso” no passado e que o homem a teria agredido diversas vezes. Ao passar pela praça nesta terça, ela teve o pressentimento de que ele iria lhe agredir novamente, mas o homem começou a se declarar e dizer que não podia viver sem ela.

A jovem disse ainda que ficou em dúvida se reatava ou não o relacionamento e foi então que o homem pediu que ela o esfaqueasse, caso não fosse retomar a relação amorosa. Ela então reagiu e desferiu um golpe na barriga dele com a faca que estava na bolsa.

Segundo uma testemunha que presenciou o crime, a autora tentou tapar o ferimento e começou a gritar por socorro. Posteriormente, questionada pela PM, ela disse que não teve a intenção de matar o homem, que gostava da vítima e que, inclusive, está grávida dele.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem está na sala de urgência e o quadro é estável. OG1 aguarda retorno da Polícia Civil para confirmar a prisão da autora.

Informações: G1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!