Polícia prende homem suspeito de abusar de menor em Além Paraíba
30/12/2017 - 9h34 em REGIÃO

 

A Polícia Militar de Além Paraíba (67 km de Cataguases) foi acionada no começo da tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, após denúncia de que um homem de 37 anos teria estuprado sua sobrinha de 13. Esta, conforme o registro policial, não foi a primeira vez que ele teria cometido este crime.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi confirmado pela vítima e presenciado por uma jovem de 17 anos de idade, que dormia no mesmo quarto. Outra moça, de 18 anos, enteada do suspeito, relatou que quando estava com 12, também foi abusada por ele. Na ocasião ela teria relatado o ocorrido para a mãe, que ao perguntar ao suspeito se era verdade ele negou a ação. A mãe teria preferido acreditar no parceiro e ainda repreendeu a filha com o intuito de corrigi-la, pois alegava que a mesma mentia. 
 
Segundo as testemunhas e a solicitante, esposa do suspeito, ele é extremamente agressivo, tendo agredido a própria mulher e as enteadas, que temiam pela suas integridades físicas. No Quartel da PM ele tentou agredir um policial e fugir em seguida, mas foi contido pelos militares, fato presenciado por duas testemunhas. 
 
Toda a ocorrência teve o apoio do Conselho Tutelar de Além Paraíba. O suspeito negou a autoria do estupro, mas confirma as agressões às enteadas e esposa. A vítima foi conduzida até o Hospital São Salvador, onde foi atendida pelo médico de plantão. Em seguida, suspeito, vítima, Conselheiros Tutelares e testemunhas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
 

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!