Cataguases, enteado dá facadas no padrasto durante discussão
30/12/2017 08:35 em REGIÃO

 

Um homem de 64 anos de idade foi atingido por golpes de faca desferidos pelo seu enteado, de 46 anos, por volta das 14 horas desta sexta-feira, 29 de dezembro, na Rua Reinor Rabelo Reis, no bairro Sol Nascente, em Cataguases, próximo a uma igreja evangélica.  O caso foi assumido pelos sargentos Ramos e Gustavo.
 
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu ao chamado, o autor contou que eles discutiram e num determinado momento a vítima lhe agrediu com um pedaço de pau na cabeça. Ele então pegou uma faca, tipo canivete, e atingiu seu oponente no tórax, abdômen e braço, de acordo com informações preliminares fornecidas pela equipe de socorro do SAMU. A reportagem entrou em contato com o Hospital de Cataguases mas ninguém soube informar o estado de saúde do ferido a faca.
 
Quando a Polícia chegou ao local a vítima estava sendo removida para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Os militares localizaram o autor que foi detido para maiores esclarecimentos, e como apresentava um ferimento na cabeça, também foi levado para aquela unidade de pronto atendimento onde fez uma sutura e seguiu para o Posto Avançado da Polícia Militar, na Vila Tereza, para os procedimentos legais. Na sequência foi ouvido pelo Delegado de plantão em Cataguases que ratificou sua prisão em flagrante.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!