APAE lança o Projeto Cofre Solidário em Leopoldina
13/04/2016 19:38 em LEOPOLDINA

 

 
13/04/2016 às 08h36min - Atualizada em 13/04/2016 às 08h36min

APAE lança o Projeto Cofre Solidário em Leopoldina

 

 
Assessora de Comunicação e Marketing - Apae Leopoldina

A APAE Leopoldina lançou oficialmente o Projeto Cofre Solidário, criado para aproximar o contribuinte da instituição. Todo o valor arrecadado será utilizado em benefício dos usuários. 

O 1° Lote de cofres foi patrocinado pela Loja do Ebinho e Gráfica Leopoldina. O lançamento foi nos 3 supermercados Fonte: Bela Vista, Vila Fonte e Ventania. Após encontro com os funcionários e supervisores, os cofres foram distribuídos em todos os caixas. 

O atendimento na APAE Leopoldina depende da doação de pessoas físicas e jurídicas, pois o recurso disponível não supre as necessidades da instituição. Atualmente são atendidos 350 usuários, nas áreas da saúde, assistência social e na Escola de Educação Especial São Tarcísio. 

A APAE é uma organização sem fins lucrativos e pertence a toda a comunidade de Leopoldina. O apoio da população é importante, pois faz parte da busca pela sustentabilidade financeira, mantendo a qualidade no atendimento a todos que precisam dele. 

Os empresários, comerciantes e estabelecimentos que quiserem aderir ao Projeto, devem entrar em contato pelo telefone (32) 3441-5779 e solicitar a entrega de um Cofre Solidário. 

APAExone-se por essa causa! Nos ajude a ajudar! 



Informações: Jornal Leopoldinense Online

 

Link
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!