Cataguases. Homem é preso andando pela rua com garrucha e uma faca nas mãos
03/01/2018 06:57 em REGIÃO

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Cataguases, com uma garrucha em uma das mãos e uma faca - tipo canivete - com lâmina de 10 centímetros na outra, andando pela rua no bairro Imê Farage, em Cataguases. Cinco munições de festim também foram encontradas com ele e apreendidas juntamente com as armas.
 
O fato aconteceu por volta das 20h30min desta terça-feira, 2 de janeiro, e só foi descoberto porque populares informaram aos policiais que faziam uma Operação Batida Policial no bairro, conforme revela o registro da ocorrência. Ele foi abordado numa ação rápida dos militares que o contiveram o desarmando em seguida.
 
De acordo com a PM, o homem, de 37 anos de idade, foi preso na Rua Goitacaz, naquele bairro. Ele não tem passagem anterior pela polícia e desde a abordagem, relataram os policiais à reportagem do Site do Marcelo Lopes, ele tem falado sem parar frases sem sentido, aparentando estar confuso. 
 
O homem passou por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases que atestaram sua integridade física e após a confecção do Boletim de Ocorrência, será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde vai prestar depoimento.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!