Caminhão que fazia entrega de bebidas é assaltado no Bairro Leonardo
14/04/2016 07:57 em REGIÃO

 

Dois homens usando capacete de motociclistas, sendo que um deles trazia em uma das mãos um revólver, assaltaram um caminhão da empresa Damata Bebidas no começo da tarde desta quarta-feira, 13 de abril, no Bairro Leonardo, em Cataguases. Um dos ocupantes do veículo ficou levemente ferido, e os meliantes fugiram à pé pelas ruas do bairro com o dinheiro, segundo informações do Boletim de Ocorrências.
 
De acordo com o registro policial, o caminhão que fazia entrega de bebidas no bairro ao passar pela Rua Aída Carvalheira Peixoto, conhecida como Rua 10, teve de fazer uma pequena parada para retirar um galho de árvore do meio da via pública que impedia o tráfego de veículos. 
 
Neste momento, dois rapazes, com capacete e um deles munido de arma de fogo, apareceram rapidamente e de forma agressiva anunciaram o assalto, desferindo uma coronhada na cabeça do motorista que ficou levemente lesionada. Em seguida pegaram o dinheiro que estava na cabine do veículo e um aparelho de GPS fugiram cada um para um lado subindo por um morro,conforme relato das vítimas. Policiais militares fizeram buscas no bairro, mas não encontraram os suspeitos.
Informações: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!