Suspeitos de matar homem com 7 tiros no Bela Vista são presos pela PM de Leopoldina
05/01/2018 06:48 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu na tarde desta quarta-feira (4) dois jovens de 19 anos suspeitos de matar Jorge Alves de Souza, de 35 anos, na madrugada do dia 30 de outubro, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Eles teriam efetuado sete disparos contra a vítima. De acordo com as informações, um deles também é suspeito de realizar disparos de arma de fogo no Bairro Eldorado no sábado, 23 de dezembro.

Segundo a PM, um dos indivíduos foi localizado no Bairro São Cristóvão após buscas dos militares que tiveram conhecimento que contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Ao avistar os policiais o rapaz pulou do terceiro andar de um prédio e caiu na varanda de um imóvel localizado na Avenida Doutor Clóvis Salgado Gama. Após o incidente ele ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou para a Casa de Caridade Leopoldinense, de onde posteriormente seria transferido para Muriaé. 

Rapaz pulou do terceiro andar de um prédio.

Durante a ação foram localizados na residência uma balança de precisão, 3 pinos cheios de cocaína, 85 pinos vazios e diversas embalagens utilizadas para o tráfico de drogas. Todo o material estava escondido dentro de uma lancheira de criança, conforme informaram os policiais militares. Outro indivíduo, que teve um mandado de prisão vencido no final do ano, estava no imóvel e tentou fugir da PM, porém foi contido e preso. Um rádio comunicador HT foi apreendido com ele, que informou que realiza o tráfico de droga, comprando a cocaína por R$ 5,00 e revendendo por R$ 20,00. 

Os militares Sargento Titonelli e Sargento Wellington.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O rapaz, preso em flagrante, foi conduzido para a Regional e o ferido continua hospitalizado em Leopoldina aguardando ser transferido.

Participaram da ação os militares Sargento Titonelli, Sargento Wellington, Cabo Coelho e Cabo Araújo sob o comando do Tenente Getúlio Rabelo.
 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE - Da Redação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!