Muriaé. Perseguição policial e troca de tiros termina com 5 presos no distrito de Vermelho; um foi baleado
15/04/2016 07:10 em REGIÃO

 

Após perseguição a um automóvel pela BR-356, policiais militares prenderam 5 rapazes no distrito de Vermelho. Houve troca de tiros e um dos ocupantes do carro foi baleado e está no Hospital São Paulo (HSP). Os demais abandonaram o veículo e correram, sendo que dois deles invadiram uma residência, sendo todos presos minutos depois pela Polícia Militar (PM). Um revólver e a dezenas de munições foram apreendidas.

Segundo a PM, a perseguição começou na saída de Muriaé para o distrito de Vermelho, após denúncias via 190 de que cinco elementos armados estavam em um Fiat Uno de cor cinza escuro.

E, entrevista á Rádio Muriaé, o comandante da Companhia da PM em Muriaé, capitão Fortunato, disse que em um determinado ponto, ocupantes do veículo atiraram contra uma viatura da corporação e os militares tiveram que revidar, tendo um tiros atingido a região do pescoço de um jovem que estava no banco do carona.

O grupo então parou o Uno e dois ocupantes fugiram a pé, sendo o baleado e outros dois, detidos dentro do automóvel, onde um revólver calibre 38 e várias munições foram recolhidos.

Os suspeitos que correram invadiram uma residência, mas foram capturados em seguida pela PM. Nenhuma arma foi encontrada com eles, mas de acordo com o capitão, os policiais viram um dos rapazes com uma arma que os militares acreditam que tenha sido dispensada durante a tentativa de fuga.

Ainda segundo capitão Fortunato, dois dos detidos são suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na última terça-feira (12), no bairro Santa Terezinha.

 



Fonte : Radio Muriaé
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!