Prefeitura de Leopoldina realiza manutenção de emergência na Rua Carlos Rubéns Castro Meireles, (Rua da bomba).
09/01/2018 07:06 em LEOPOLDINA

 

A Prefeitura de Leopoldina está realizando manutenção de emergência na Rua Carlos Rubéns Castro Meireles, (Rua da bomba) na sexta-feira da última semana quando uma pequena parte da rua cedeu após a chuva. Na mesma manhã, o prefeito José Roberto mandou sua equipe ao local, que reparou uma parte desabada. O prefeito solicitou que a manutenção da mesma fosse feita imediatamente!


As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos contando com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo o prefeito José Roberto de Oliveira, havia urgência na execução dos reparos devido à periculosidade para quem atravessava a rua e ponte. “Mesmo num momento de crise, em que precisamos conter despesas ao máximo, tivemos que investir recursos próprios do município para este reparo, devido à urgência. Acreditamos que agora o local apresente segurança adequada”, explica.

Fonte: Jornal Leopoldinense/Iago G. Xavier - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina Secretaria Municipal de Governo
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!