Cataguases. Homem ateia fogo em veículo após discussão com a mulher
13/01/2018 14:02 em REGIÃO

 

 

A Defesa Civil de Cataguases conteve um incêndio intencional em um veículo ocorrido por volta das 21 horas desta sexta-feira, 12 de janeiro, no Bairro Carijós, próximo a antiga boate Acrópole. O Coordenador daquele órgão, Carlos Henriques Pires Júnior, que reside nas proximidades, foi chamado por vizinhos e começou a debelar as chamas, até a chegada  ao local da equipe de plantão da Defesa Civil, minutos depois, com o caminhão pipa. Ninguém ficou ferido.
 
A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local onde fez o registro do fato. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal, de 40 anos de idade, estava em casa quando ocorreu um desentendimento por causa de bebida alcoólica. Segundo a mulher contou aos militares ela chamou a atençao de seu companheiro por ter bebido dizendo que se fosse para ele beber era melhor sair de casa.
 
O homem, ainda segundo ela, lhe teria respondido que se ela não o queria em casa não ficaria também com o carro. Imediatamente saiu do imóvel e com uma garrafa de álcool nas mãos derramou o líquido sobre a parte dianteira do veículo, ateou fogo e saiu de lá em seguida tomando rumo ignorado. Apesar da ação rápida de Carlos Pires para conter as chamas, o veículo, um GM Corsa Super, vermelho, ano 1996, teve a frente totalmente consumida pelo fogo. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e a mulher orientada sobre as providências que pode tomar.
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!