Veículo roubado na BR-116 em Leopoldina é localizado pela PM após assalto em distrito de Além Paraíba
17/01/2018 06:48 em LEOPOLDINA

 

Um Fiat/Uno Mille que foi roubado na BR-116, em um assalto na tarde da quinta-feira, 28 de dezembro, em Leopoldina, foi recuperado pela Polícia Militar de Além Paraíba na última terça (9) no distrito de Angustura, em Além Paraíba. 

De acordo com as informações da PM, dois indivíduos chegaram no veículo e entraram em um estabelecimento comercial localizado naquele distrito e, empunhando uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram cerca de R$ 1.500,00 e quatro latas de leite em pó, além de algumas garrafas de isotônico. Os policiais militares realizaram cerco bloqueio e conseguiram localizar o Fiat, com registro de roubo em Leopoldina. Conforme a ocorrência, os suspeitos fugiram por uma mata e não foram localizados. 

Participaram da ação policial os militares Tenente Roberto, Sub Tenente Éder, Sargento Higino, Sargento Brandão, Sargento Torres, Sargento Walquiria, Sargento Vitor, Sargento Moreira, Cabo Sales, Cabo Ronaldo, Cabo Bruno, Cabo Guilherme, Cabo Capelato, Cabo Daniele e Soldado Elpes. 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!