Incêndio na noite de domingo atinge depósito de materiais recicláveis em Leopoldina
18/04/2016 06:34 em LEOPOLDINA

 

Um incêndio na noite deste domingo (17) atingiu um depósito de materiais recicláveis localizado na Rua Omar Resende Peres, paralela à rodovia BR 116, que faz a ligação entre os bairros São Cristóvão e Três Cruzes. O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina foi acionado às 21h55 e chegou rapidamente ao local. A Defesa Civil também foi mobilizada e apoiou o trabalho dos Bombeiros Militares com um caminhão pipa. As chamas foram controladas por volta das 22h50. Ainda não se sabe qual foi a origem do incêndio.

Participaram desta ação os Bombeiros Militares Sargento Teles, Soldado Guzella, Soldado Curty, Soldado Weitzel, Soldado Takashe e Sargento Davi, além do chefe da Defesa Civil Municipal, Antônio Dias.

Incêndio na noite de domingo destrói depósito de materiais recicláveis em Leopoldina

Incêndio na noite de domingo destrói depósito de materiais recicláveis em Leopoldina (5)Incêndio na noite de domingo destrói depósito de materiais recicláveis em Leopoldina (8)Incêndio na noite de domingo destrói depósito de materiais recicláveis em Leopoldina (6)Incêndio na noite de domingo destrói depósito de materiais recicláveis em Leopoldina (7)

 

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com Júlio Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!