Chefe de gabinete e secretário de Desenvolvimento são exonerados da Prefeitura de Cataguases
19/01/2018 06:56 em REGIÃO

 

O chefe de gabinete da Prefeitura de Cataguases, João Paulo Vargas Vairo (PSB) e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional, Wagner de Paula Vieira (PSB), deixaram nesta quinta-feira (18) seus cargos. A notícia foi confirmada em primeira mão pelo Site Mídia Mineira. Esta é a primeira mudança importante no primeiro escalão do prefeito Willian Lobo (PSDB). Os motivos ainda não foram esclarecidos pela prefeitura mas aparentemente trata-se de um ajuste administrativo.

O gerente regional aposentado da Caixa Econômica Federal, João Batista Reus de Castro, o "João da Caixa" (foto ao lado), que liderou a campanha vitoriosa do prefeito Willian Lobo na eleição de 2016 irá acumular as duas funções visando maior economia no governo. 

As exonerações e a contratação do novo secretário devem ser publicadas no diário Oficial do Município na edição de domingo (21).

O prefeito Willian Lobo, ressaltou o empenho, dedicação e importante trabalho prestado pelos dois durante esse primeiro ano de governo. Fonte: Mídia Mineira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!