Motorista bêbado e sem roupas é preso após bater em viatura da PM de Bicas
11/02/2018 05:02 em REGIÃO

 

Um motorista de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (10) por dirigir embriagado e colidir em uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente ao Quartel da PM, localizado na Avenida Governador Valadares, Centro de Bicas. Com o impacto do acidente, o veículo da polícia se deslocou e danificou uma segunda viatura que estava estacionada naquele local. Somente o condutor alcoolizado ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que um veículo Fiat/Tipo, placas de Juiz de Fora, seguia sentido São João Nepomuceno - Bicas fazendo zigue-zague na pista. Após alguns minutos, o veículo passou em frente ao Quartel da PM, momento em que colidiu com uma viatura Fiat/Palio Weekend que estava estacionada. Com o forte impacto, um Fiat/Uno da corporação que também estava estacionado naquela via foi danificado. Ainda segundo a PM, o condutor do veículo estava pelado e informou que dormiu ao volante. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi socorrido para o Hospital São José de Bicas com ferimentos leves, de onde foi liberado após ser atendido pela equipe médica. 

O motorista fez o teste do bafômetro que constatou 0,38 mg/l expelido dos pulmões. O limite para que o condutor não seja autuado é de 0,04 mg. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio e foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Juiz de Fora. O veículo foi removido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG por estar com os impostos em atraso.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!