Ações educativas são realizadas pela Polícia Militar no período do carnaval
11/02/2018 05:06 em REGIÃO

 

Durante as festividades de carnaval a Polícia Militar realiza ações preventivas e de conscientização na área da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente. Estas ações visam orientar e minimizar as consequências do abuso de bebida alcoólica durante o período carnavalesco. 

Antecipando as ações para o Carnaval 2018, a PM de Miraí, sob  o comando do militar Tenente André Carvalho, paralelamente às ações repressivas, realizou desde a quarta-feira (7), uma série de ações educativas no município. Buscando atingir uma maior amplitude nas ações  preventivas, os militares participaram de um programa na Rádio FM 107,7, onde orientações, dicas e informações foram repassadas aos ouvintes, que contribuíram com perguntas e tiveram suas dúvidas esclarecidas pelos policias militares Tenente André, Sargento Coelho e Cabo Sandro.

Uma blitz educativa fez parte das ações de conscientização. Motoristas receberam folhetos e orientações da PM e foram conscientizados sob os cuidados que devem ser redobrados. Empresas, comércio e órgãos públicos também foram visitados.


 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!