Polícia Militar prende suspeitos de vender drogas no carnaval de Miraí e Cataguases
12/02/2018 06:37 em REGIÃO

 

Três jovens, de 20, 21 e 22 anos, foram presos suspeitos de vender drogas durante a festa de carnaval realizada nos municípios de Miraí e Cataguases, no final da noite deste sábado (10). De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind, todos eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

Segundo a PM, denúncias informaram que um indivíduo estaria comercializando drogas na Praça Doutor Miguel Pereira, no Centro de Miraí. O denunciante ainda informou aos militares que o suspeito seria conhecido da polícia e havia sido preso no ano passado por tráfico de drogas em Cataguases. Os policiais se deslocaram ao local e avistaram o jovem, que tentou fugir em seguida. Ao ser alcançado e abordado, os militares apreenderam 7 pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Ainda segundo a PM, o jovem afirmou ser menor de idade, porém, após consulta ao sistema, foi verificado que o indivíduo possuía 20 anos de idade e havia sido preso em fevereiro do ano passado por tráfico de drogas. A Polícia Militar informou que ele foi liberado da prisão em maio de 2017 e estava aguardando para prestar serviço comunitário como pena alternativa.

Em Cataguases, durante policiamento em um evento carnavalesco na Praça Dona Catarina, no Centro de Cataguases, os militares receberam informações da sala de operações da 146ª Cia PM sobre uma denúncia anônima em que dois indivíduos estariam vendendo drogas atrás do palco localizado naquela festa. Após tomarem conhecimento das características dos indivíduos, os policiais realizaram a abordagem e localizaram  oito pinos de cocaína, além da quantia de R$ 145,00. 

Todos os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Leopoldina.

 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!