Homem é morto em Guarani e outro fica ferido em São Sebastião da Vargem Alegre
12/02/2018 06:45 em REGIÃO

 

 

Um homem identificado apenas como Cristian, de 24 anos de idade, foi assassinado neste domingo, 11 de fevereiro, pouco antes das 13h, na Rua Vindilino Furtado de Mendonça, bairro Bela Vista, em Guarani/MG. Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, o homem saiu de sua casa e se deslocou até um bar em frente. Lá, segundo testemunhas, a vítima teria iniciado uma discussão com o proprietário, conhecido pela alcunha de "cata-ovo". 
 
Em dado momento o dono do bar sacou uma arma e disparou contra a vítima que foi alvejada três vezes na região do tórax. Cristian morreu no local, conforme atestou socorristas do SAMU. O autor fugiu tomando rumo ignorado. A vítima, segundo informações obtidas pela reportagem junto às autoridades, apresentava sintomas de estar alcoolizada. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, fez os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o necrotério.

São Sebastião da Vargem Alegre - Um homem de 41 anos foi baleado nesta manhã de domingo, 11 de fevereiro, em São Sebastião da Vargem Alegre, por outro de 57. De acordo com o relato do registro policial a vítima chegou à propriedade do autor do atentado munido de um bastão e durante a conversa que mantinham, se desentenderam. Uma testemunha que assistia à discussão tentou acalmar os ânimos, porém, sem sucesso. Na sequência, foram disparados dois tiros, sendo que a vítima ainda conseguiu chegar até o veículo que a trouxe ao local, um táxi e, minutos depois, deu entrada no Hospital São Paulo, em Muriaé, onde passou por uma cirurgia e seu estado de saúde não foi divulgado. Os tiros acertaram um de seus ombros e as costas. O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta preta, Honda CG 150 e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado pelos militares que realizam buscas nas imediações.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!