Caminhoneiro reage a tentativa de roubo e mata assaltante na BR-116 em Fervedouro
23/02/2018 07:30 em REGIÃO

 

Um caminhoneiro de 59 anos matou um homem ainda não identificado durante uma tentativa de roubo na BR-116, em Fervedouro, no início da manhã desta quinta-feira (22). Ele recebeu voz de prisão e está internado no Hospital Casa de Caridade de Carangola. O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o caminhoneiro contou que viajava com destino a Governador Valadares quando, próximo a um lugarejo conhecido como Graminha, o veículo foi fechado por um caminhão-baú com três ocupantes. Dois desceram e um deles fez um disparo de arma de fogo, atingindo o vidro dianteiro do caminhão.

O outro homem foi até o caminhão da vítima e abriu a porta. Neste momento, o caminhoneiro efetuou o disparo e atingiu o assaltante na cabeça. Após o disparo, houve troca de tiros e a vítima também foi atingida pelos ladrões. Os dois suspeitos fugiram do local e não foram localizados pela polícia até o fechamento da ocorrência.

O caminhoneiro recebeu voz de prisão, mas foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Casa de Caridade de Carangola. Conforme a ocorrência, ele foi atingido por dois disparos no joelho e permaneceu internado para cirurgia. 

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!