Operação da Polícia Civil de Leopoldina prende 11 pessoas envolvidas com tráfico de drogas
02/03/2018 07:32 em LEOPOLDINA

 

Uma operação da Polícia Civil prendeu 11 pessoas no Bairro Bela Vista, em Leopoldina, na manhã desta quinta-feira, 1º de março.

A ação foi deflagrada na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde foram presos nove homens e duas mulheres suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam fazendo o uso de drogas no momento da ação. No total, foram apreendidos um pino de cocaína, quatro buchas de maconha, quatro pedras de crack e cachimbos usados para consumir a droga.
 
Todos os presos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com as drogas apreendidas.

Participaram da ação os Investigadores Rodrigo, Gustavo, Janaína, Saimon, Carol, Bob, o Perito Rafael, além do Inspetor Silveira e o Delegado Rafael Sporck. A operação foi coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues e a supervisão do Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa. 

 

Fonte: O Vigilante

A Polícia Civil apreendeu crack, cacaína, buchas de maconha e cachimbos usados para consumir o crack.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!