Contribuinte reclama do descaso com a rua que mora onde existe uma cratera há meses
04/03/2018 06:01 em LEOPOLDINA

 

O jornalista Vitor Brandão, português de nascimento, mas radicado em Leopoldina há muitos anos, onde reside à rua Rubem Duarte, próximo à sede da Chácara do Desengano S/A, envia mensagem por e-mail à redação do Jornal Leopoldinense, na qual relata o que considera “descaso dos políticos locais na resolução de problemas da sociedade que demandam ações rápidas”.

Ele cita como exemplo “a coleta do lixo em horas impróprias, as sacolas espalhadas pelas calçadas, os buracos frequentes nas ruas e as travessas de pedestres sobre curvas como algumas das realidades indesejadas e comuns em Leopoldina”, relaciona.

“No que tange ao flagrante desleixo para com a coisa pública, temos, por exemplo, na rua Rubem Duarte, um enorme buraco, ou melhor dizendo, uma cratera, que impede o livre trânsito dos automóveis pelo local.”

“O mais caricato é que, de um lado, há a cratera e do outro, uma placa sinalizando o princípio de qualquer incógnita obra municipal afunilando ainda mais a rota de trânsito dos veículos. Isto ocorre há dois meses, sem que haja qualquer atividade que solucione esse problema”, diz o contribuinte.

Ele encerra a sua mensagem observando: “Na situação atual de crise, ocasionada por gastos abusivos, não podemos manter um silêncio comodista, que em nada retrata o sentimento democrático do nosso povo”.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!