Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em represa da Usina Maurício em Leopoldina
27/04/2016 07:29 em LEOPOLDINA

 

Foi encontrado no final da manhã desta terça (26) o corpo de Tolentino do Carmo da Silva, 59 anos, natural de Paula Cândido, que residia em Ubá e havia desaparecido na tarde de ontem (25) na represa da Usina Maurício, entre Leopoldina e Itamarati de Minas. Por volta das 10h00, o corpo foi localizado pelos Bombeiros há 2 metros e meio de profundidade no lago próximo ao local conhecido como “Duas Pontes”, onde os pertences do desaparecido foram localizados na noite de segunda. Ele foi retirado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.

A reportagem de O VIGILANTE ONLINE acompanhou o trabalho de busca desenvolvido pelos Bombeiros do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, Sargento Franco, Soldado Freguglia e Soldado Filipe. Militares do Destacamento da PM em Itamarati de Minas deram suporte durante a ação. Após o Perito Fabrício de Moura, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o IML de Leopoldina para as demais providências.

Cópia de CORPO DE HOMEM ENCONTRADO REPRESA USINA MAURICIO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE FOTO JULIO CABRAL (6)

 

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO REPRESA USINA MAURICIO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE FOTO JULIO CABRAL

HOMEM DESAPARECIDO USINA MAURICIO LEOPOLDINA FOTO O VIGILANTE ONLINE JULIO CABRAL

Corpo de Bombeiros interrompeu as buscas na noite de segunda e reiniciou os trabalhos no começo da manhã desta terça-feira.

Fonte: O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!