Carreta tomba e pega fogo na BR 116 em Leopoldina
27/04/2016 07:34 em REGIÃO

 

No início da tarde desta terça-feira (26) uma carreta tombou e pegou fogo após tentar fazer uma curva no km 783,4, próximo ao local conhecido como Bica D´água, na BR 116 em Leopoldina. A pista ficou parcialmente bloqueada durante os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e o reforço de um caminhão pipa da Defesa Civil.

O veículo Scania placas KHH 9738 de Pernambuco e sua carreta carregada de derivados de petróleo foram completamente consumidos pelas chamas. O condutor foi socorrido e encaminhado para  o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina pelos próprios usuários da via. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente com os policiais rodoviários Lawal e Emerick. O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina atuou na ocorrência com o Sargento BM Pereira, Soldado BM Lucas e Soldado BM Jeziel. O chefe da Defesa Civil de Leopoldina, Antônio Dias, apoiou o trabalho de combate às chamas do veículo.

CARRETA TOMBA BR 116 LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE (4)

CARRETA TOMBA BR 116 LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE

Soldado BM Lucas Siqueira, Soldado BM Jeziel, Sargento BM Pereira e Antônio Dias, Defesa Civil.

CARRETA TOMBA BR 116 LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE (6)CARRETA TOMBA BR 116 LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE (9)CARRETA TOMBA BR 116 LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE (8)CARRETA TOMBA BR 116 LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE (7)

Fonte: O VIGILANTE ONLINE com Júlio Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!