Cartório Eleitoral de Leopoldina divulga edital para o Programa de Estágio do TRE-MG
08/03/2018 07:26 em LEOPOLDINA

 

O Cartório Eleitoral da 161ª Zona Eleitoral, sediado em Leopoldina, divulgou edital do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, anunciando o Programa de Estágio para alunos do Ensino Médio, regularmente matriculados e frequentes, em qualquer escola estadual de Minas Gerais. Os interessados devem ter como pré-requisitos, idade mínima de 16 anos completos, estar cursando o primeiro ou segundo ano do Ensino Médio e possuir título de eleitor. Segundo o edital, outro requisito é a média de aproveitamento global mínima de 60%. 

As inscrições serão feitas de 06 a 31 de março e todos os documentos necessários (cópia da Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor em situação regular de quitação com a Justiça Eleitoral); declaração de matrícula e freqüência regular, COM MÉDIA GLOBAL, fornecida pela escola) devem ser digitalizados e enviados em arquivo PDF, exclusivamente no site do TRE-MG seguindo o caminho: institucional/concursos e estagios/estagios (ficha de inscrição ao final). 

O estágio terá a duração de 6 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, por até 3 vezes. A carga horária é de 20 horas semanais, dentro do horário de funcionamento da unidade do TRE/MG. A bolsa de estágio é de R$ 580,00, auxílio transporte de R$ 10,00/dia trabalhado (em pecúnia). Mais informações diretamente no edital.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!