Briga na Quinta Residência deixa duas pessoas feridas por golpes de faca
09/03/2018 07:21 em LEOPOLDINA

 

Uma briga entre uma adolescente de 17 e um idoso de 63 terminou com os dois feridos na madrugada desta quinta-feira (8), no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. 

O caso aconteceu na Rua Rita Gina Barbosa, por volta de 1h40. De acordo com informações da Polícia Militar, uma adolescente de 17 anos atingiu o idoso com diversos golpes de faca na altura do pescoço. Durante a briga, a menor também foi ferida. Segundo relatos, o homem informou que encontrava-se em sua residência, juntamente com a adolescente e um homem de 56 anos, quando percebeu que uma quantia de R$ 300 havia sumido do local onde ele havia guardado. Durante discussão, a adolescente pegou um facão e o golpeou na altura da cabeça, mão e tórax. A menor informou que após o idoso solicitar que a mesma fosse comprar crack, ela pegou R$ 20 e retornou minutos depois com a droga. A testemunha que estava na residência disse aos militares que estava dormindo quando acordou com os dois em luta corporal. 

Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A Polícia Militar apreendeu uma faca com lâmina de aproximadamente 20 cm e deu voz de prisão e apreensão aos autores que permaneceram internados na Casa de Caridade.  

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!