PM de Leopoldina prende 2, apreende 37 pedras de crack e 26 buchas de maconha em taxi na Av. dos Expedicionários
28/04/2016 07:11 em LEOPOLDINA

 

O VIGILANTE ONLINE - Policiais militares de Leopoldina apreenderam na noite desta terça-feira (26), 37 pedras de crack, 25 buchas de maconha, 1 pedra grande de crack, 1 barra de maconha prensada e 1 bucha menor de maconha dentro de uma caixa de fósforos, além de várias sacolas utilizadas para dolagem de droga.

Durante patrulhamento na cidade, a viatura da PM retornava do bairro Tomé Nogueira quando na avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, interceptou um taxi para abordagem. Ao avistar a Polícia, o passageiro ingeriu vários objetos que foram cuspidos após determinação e ação rápida dos militares. Tratavam-se de 37 pedras de crack. Após busca pessoal no indivíduo foram encontrados em sua bermuda R$ 74,00 e um aparelho de celular. No taxi, após busca em seu interior, os policiais encontraram uma bucha de maconha escondida no console lateral do veículo. Na residência do primeiro autor foram encontradas buchas de maconha e sacolas de dolagem.

Os 2 homens, de 41 e 24 anos, foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal para avaliação e posteriormente conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos legais.

Reportagem: O VIGILANTE ONLINE/José Augusto Cabral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!