Polícia Civil recupera moto da Energisa furtada na Quinta Residência
10/03/2018 06:11 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Civil recuperou na quarta-feira (8) uma motocicleta furtada no dia anterior, terça (7), no Bairro Quinta Residência, em Leopoldina. O veículo, uma moto Honda/NXR 160 de propriedade da Energisa, foi levado da Rua Gonçalves Neto por dois menores e dois jovens de 18 e 19 anos, enquanto um funcionário da empresa realizava leitura de contas de energia naquele bairro. 

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos deram início a uma investigação, que apontou a participação de 4 pessoas no furto. Durante diligências dos policiais civis, dois menores de 15 anos foram localizados e informaram que o veículo estaria escondido no meio de uma plantação de eucaliptos na comunidade da Boa Sorte. Eles também indicaram a participação de um jovem de 19 anos que foi localizado pelos investigadores. Na manhã da quarta-feira (8), os menores devolveram a motocicleta em um pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina e outro rapaz foi identificado como autor da ação criminosa.  

De acordo com o delegado Rafael Sporck (foto), titular da Delegacia de Furtos e Roubos, um dos menores fez a entrega da moto faltando o bagageiro e duas carenagens. Eles confessaram a participação no furto, e outras duas pessoas também foram relacionadas. "Os menores foram ouvidos e liberados para os responsáveis após o procedimento ser instaurado. As investigações continuam no sentido de que as peças furtadas também possam ser recuperadas e os autores sejam presos".

Participaram da ocorrência os policiais civis Gustavo, Victor, Rodrigo, Janaína, Natael, sob a coordenação do Inspetor Silveira e do titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Rafael Sporck, a supervisão do Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues e do chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!