Vista Alegre faz festa em louvor a São Sebastião neste final de semana (10 e 11)
10/03/2018 06:27 em REGIÃO

 

A Comunidade de São Francisco de Paula, do distrito de Vista Alegre, elaborou uma grande programação para a Festa em Louvor a São Sebastião neste final de semana, sábado, 10 e domingo, 11 de março.

No sábado, a partir das 21h30min, haverá forró e funcionamento de barracas de comidas e bebidas.

No domingo, 11 de março, a festa começa de madrugada, a partir das 05:00 horas com Alvorada. A partir das 09:00 horas haverá procissão com a imagem de São Sebastião, seguida de Missa às 10:00 horas em Louvor a São Sebastião, celebrada pelo Padre Antonio Luis.

Na sequência, haverá funcionamento das barracas de comidas e salgados e leilão de prendas. A partir das 11h30min será servido um almoço beneficente. Com início previsto para as 14:00 horas acontece um grande leilão de bezerros.

Toda a programação está sendo coordenada pelo Padre Antônio Luis da Silva com o apoio da Comissão de Festa presidida por Samir Pina Merij e composta pelos companheiros: Claudio Augusto, Carla Ferreira, Hamilton Gregório, AngelaCarminatti, José Antonio Coelho, Antonio Pina, Sebastião Helvécio, Eduardo Meira, Claudio Boline, Mauro Fernandes e Paulo Sérgio Pina.

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!