Homem morre após ser eletrocutado enquanto trabalhava em Cataguases
16/03/2018 07:25 em REGIÃO

 

Um homem de 35 anos de idade morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (15) na empresa em que trabalhava. Rodrigo Vieira de Lima, era natural de Santana de Cataguases, mas residia no Bairro São Diniz, em Cataguases, onde também fica seu local de trabalho, uma empresa que comercializa toras de eucaliptos que serão utilizadas como lenha em indústrias.

Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, que foi acionada mais de uma hora após o acidente, Rodrigo comandava uma máquina que coloca as toras nas carrocerias dos caminhões. Em um determinado momento o equipamento apresentou defeito na esteira e ele resolveu consertar. Ao subir na máquina, recebeu um pequeno choque mas seguiu em frente até que, ao chegar no local do defeito, recebeu nova descarga elétrica ao encostar nos cabos de alimentação do equipamento, segundo levantamento feito pela PM. 

Seus colegas, ao perceberem o que estava acontecendo, desligaram a máquina rapidamente e ele então caiu desacordado na carroceria do caminhão. Os próprios funcionários da empresa prestaram os primeiros socorros e tentaram reanimá-lo enquanto outros acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU - que compareceu alguns minutos depois, mas o encontrou sem vida, de acordo ainda com o registro policial. 

A equipe de socorristas chamou a PM que compareceu no local para registrar o fato. O perito técnico da Polícia Civil, Marcelo de Oliveira Valverde realizou seu trabalho de praxe e liberou o corpo para o IML de Leopoldina.  
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!