Homem assalta posto de combustível e foge com ajuda de comparsa
16/03/2018 07:33 em REGIÃO

 

Um homem de aproximadamente 27 anos de idade assaltou o Posto de Combustíveis Granjaria, que fica na Rua Eponina Peixoto Ribeiro, naquele bairro, na saída de Cataguases. O fato aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira, 07 de março, e o rapaz estava armado de um revólver preto, segundo a vítima, um dos funcionários daquele estabelecimento. Na fuga ele contou com a ajuda de um comparsa que o aguardava em um veículo Chevette, cor bege, conforme relatos de testemunhas aos policiais militares que assumiram o caso.
 
Segundo os funcionários do posto relataram aos militares o assaltante chegou à pé no local, encapuzado e com uma arma de fogo em uma das mãos e assim que se aproximou do frentista anunciou o assalto e o rendeu. Ele tomou-lhe a chave da gaveta do caixa e de lá retirou uma pequena quantia em moeda corrente indo seguida até uma sala do posto que foi revirada por ele, segundo as vítimas, em busca de mais dinheiro e como não encontrou foi embora à pé, mas um pouco a frente, conforme relataram testemunhas, ele teria entrado num Chevette bege onde seu colega o aguardava e fugiram em direção à localidade de Barão de Camargo.
 
A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 e direcionou as equipes de serviço para o local, sendo que uma ficou responsável pelo registro do fato e as demais deram início a um rastreamento nas imediações em busca de localizar e prender o suspeito. Até o fechamento desta matéria a PM ainda não havia encontrado os autores, mas mantém as buscas. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança e as imagens estão sendo analisadas pelos militares a fim de identificar o autor. Ninguém ficou ferido.
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!