CATAGUASES: Investigadores da Polícia Civil localizam motocicleta furtada no Bairro Leonardo
29/04/2016 06:49 em REGIÃO

 

Os investigadores da Polícia Civil de Cataguases Leonardo Pessanha e Donizette Campos recuperaram uma motocicleta furtada durante outra investigação realizada no bairro Leonardo. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27 de abril, quando um grupo de pessoas percebeu a aproximação dos detetives deixou o local e a motocicleta estacionada. Junto com ela foi deixada no chão uma mochila com algumas ferramentas, conforme informou o inspetor Pessanha.

De acordo com ele, a motocicleta é uma Honda CG 125 Titan preta, anos 2007, com placa de Itamarati de Minas (HEP-2229) que trazia uma fita adesiva ocultando parte da sua identificação e está com o chassi raspado, revelou aquele policial. O veículo foi furtado em março passado, conforme revelou consulta ao sistema informatizado e o proprietário foi identificado e comunicado sobre a localização de sua motocicleta além de ter sido orientado sobre como proceder para voltar a utilizá-la. 

Pessanha completou informando que a moto está recolhida no pátio credenciando do Detran-MG onde permanecerá até o seu proprietário cumprir os procedimentos legais para retirá-la. Paralelamente, acrescentou, equipe da Polícia Civil, continua as investigações no sentido de identificar o autor do furto, bem como aqueles que estariam utilizando o veículo desde a data em que foi subtraído de seu proprietário.

Fonte: Marcelo Lopes

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!