ACIL divulgará nos próximos dias o calendário oficial de eventos comemorativos dos 80 anos
17/03/2018 05:58 em LEOPOLDINA

 

Fundada em 18 de agosto de 1938, a Associação Comercial, Industria, Agropecuária e Serviços de Leopoldina - ACIL, tornou-se uma entidade representativa, com excelência na prestação de serviços, reconhecida por seus associados e pela comunidade, fundamentada no desenvolvimento sustentável e na ética, formando ideias empreendedoras e valorizando a sociedade civil organizada.

Com a missão de promover, desenvolver e fortalecer a atividade econômica da Microregião de Leopoldina, com responsabilidade social, profissionalismo, eficiência e dinamismo. 

Para celebrar essa data, a entidade vai promover ações durante todo o ano. “Serão ações empresariais, sociais, instituições e culturais, que visam reforçar a missão da ACIL em ser uma entidade para os associados e para a sociedade leopoldinense”, explica o presidente da Acil, Jairo Antônio de Souza Seoldo.

A primeira ação foi o lançamento da Festa do Imigrante Italiano, realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2018. No dia 20/03 realizaremos uma palestra, "A Reforma Trabalhista", com Dr. Silvio de Magalhães Carvalho Júnior, às 19h no salão de convenções da ACIL.  

“Queremos promover a integração dos colaboradores e abrir espaço aos associados e a comunidade de Leopoldina. Iniciar as ações dos 80 anos da ACIL dando espaço a cultura certamente será muito positivo”, afirma Jairo Seoldo.

O calendário oficial de eventos será divulgado em breve. Porém já estão previstas ações em entidades assistenciais, eventos beneficentes e trabalhos com os associados. 

 

Fonte: Jornal Leopoldinense

“Vamos trabalhar com parcerias para promover a integração na cidade”, pontua o presidente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!