Disparos de arma de fogo deixam duas pessoas feridas em Astolfo Dutra
18/03/2018 05:58 em REGIÃO

 

Dois homens, em uma motocicleta Yamaha/Lander XTZ, emplacada em Miraí, efetuaram disparos de arma de fogo contra dois rapazes que estavam em uma praça localizada na Rua José de Matos, em Astolfo Dutra. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (16). Os dois autores fugiram logo depois dos disparos. As vítimas feridas, um homem de 33 anos e outro de 37, foram atendidas com ferimentos leves e relataram aos militares que não sabiam informar quem seriam os autores. 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos. Depois de contactar as guarnições de Dona Euzébia e Cataguases os PMs receberam a informação de que a motocicleta com os indivíduos havia passado por um bloqueio policial no Posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual, e que dois militares realizavam acompanhamento visual do veículo. Em Cataguases, um cerco bloqueio foi montado sentido ao Bairro Recanto das Palmeiras, e segundo a PM, ao ser visualizado pelos suspeitos, eles fugiram em um matagal, abandonando a moto, roupas e um capacete. Um revólver calibre 38 foi localizado em um brejo próximo ao local da fuga.

Até o fechamento desta matéria os indivíduos não haviam sido localizados. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
 
Fonte: O Vigilante

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!