Cataguases: Idoso esfaqueia sobrinho no Bom Pastor
30/04/2016 19:26 em REGIÃO

 

Um homem de 70 anos foi preso no início da tarde deste sábado (30), após esfaquear seu sobrinho de 30 anos, na Rua Levi Simões da Costa, bairro Bom Pastor em Cataguases.
 
Segundo informações obtidas com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, tio e sobrinho já vinham se desentendendo há tempos. Conforme o autor, Sr. Manoel Tarquino da Costa, 70 anos, contou para a polícia, a vitima reside no mesmo prédio que ele, em outro apartamento e que já havia sido avisado para não ir ate a sua residencia devido os vários desentendimentos entre os dois, porém, por volta do meio dia, quando o idoso preparava o almoço da família e portando uma faca, o sobrinho chegou em sua residência, e bastante alterado, começou a falar com sua esposa, ele teria avisado para que o mesmo fosse embora, no entanto, o sobrinho caminhou em direção ao idoso que temendo ser agredido acabou por golpear o mesmo no peito.
 
A vítima, identificada como Luciano da Silva Costa, 30 anos, foi socorrida pelo SAMU, inconsciente e em estado grave para o Hospital de Cataguases onde foi transferido para o Centro Cirúrgico. O idoso recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para Delegacia de plantão em Leopoldina. O caso foi registrado como lesão corporal.
 
Fonte: Mídia Mineira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!