Polícia Militar prende três durante ações nesta segunda-feira
10/04/2018 07:52 em REGIÃO

 

Além de prender seis rapazes e apreender dois pés de maconha no final da manhã desta segunda-feira, 09 de abril, conforme matéria que você lê aqui, a Polícia Militar de Cataguases também prendeu outros dois homens foragidos da justiça como parte das ações desencadeadas desde os primeiros minutos de hoje, que tiveram como objetivo de coibir a prática de delitos no município.
 
De acordo com o comandante do policiamento na cidade, Tenente Marinato, um homem de 31 anos de idade foi preso dentro do ônibus da Viação Rio Doce que iria levá-lo ao Rio de Janeiro. Uma denúncia levou os policiais a seguirem o ônibus e interceptá-lo onde, após conferirem a identidade do suspeito, confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
 
Também nas primeiras horas desta manhã, outro homem, cuja idade não foi divulgada, foi preso durante patrulhamento na Avenida Nicolau Siervi, na Vila Minalda. De acordo com Tenente Marinato, ele é "autor contumaz de delitos no município" e após consultar o sistema informatizado da PM, constatou-se que pesava em seu desfavor um mandado de prisão.
 
Enquanto a equipe de policiais deslocava-se para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases com alguns dos presos abordaram um homem de 41 anos de idade que foi reconhecido pelos policiais quando caminhava pela Avenida Guido Marliére. De acordo com a PM também havia contra ele um mandado de prisão em aberto. (Fotos: Polícia Militar)
 
 
Fonte: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!